Gazin inaugura segunda maior fábrica de molas para colchões da América Latina

DSC01718

Localizada em Douradina, no interior do Paraná, empreendimento tem objetivo de suprir as necessidades das indústrias de colchões do Grupo

Foi inaugurada nesta sexta-feira, dia 26, a segunda maior fábrica de molas para colchões em tamanho e produção da América Latina. Localizada em Douradina (distante 618 km de Curitiba), a fábrica de molas é a primeira do Grupo Gazin e tem por objetivo suprir a necessidade de todas as fábricas de colchões do grupo, localizadas em Candelária (RS), Feira de Santana (BA), Vilhena (RO), Douradina (PR) e em breve Jaciara (MT), que será inaugurada em outubro.

Foram investidos cerca de R$ 3 milhões no empreendimento que possui 3.750 m² e produz 108 mil molas por dia, totalizando 1200 conjuntos de molas entre pocket (ensacadas) e bonnel. “Para nós, fabricar as próprias molas representa garantir excelência em qualidade para o consumidor final, pois temos um rígido controle de qualidade em todo o processo, desde a produção do arame que gera a mola, até o colchão pronto”, afirma o gerente geral da Fábrica de Colchões, Danilo Ferreira.

O diretor presidente da Gazin, Mário Gazin, em seu discurso, parabenizou o empenho dos colaboradores e mostrou-se entusiasmado com o crescimento da indústria de colchões que está com pedidos fechados até o final do ano. “Acredito que em breve não haverá lugar que fabrique mais colchões, espumas e molas que o noroeste do Paraná.”

Durante a inauguração estiveram presentes diversas autoridades como o senador Sérgio Souza (PMDB), os deputados federais Osmar Serraglio (PMDB) e Zeca Dirceu (PT), os deputados estaduais Fernando Scanavaca (PDT) e Nelson Garcia (PSDB), além do prefeito de Douradina, José Carlos Pedroso (PMDB), o “Cabeção”.

Sobre o Grupo Gazin

A Gazin se consolidou no mercado como fabricante de colchões e estofados e grande varejista de utilidades domésticas, principalmente nas regiões Norte e Centro-Oeste. Aos 44 anos de história possui mais de 170 filiais, oito centros de distribuição pelo Brasil e mais de cinco mil funcionários, estando a nove anos consecutivos no ranking das 100 Melhores Empresas para se Trabalhar. Este ano, foi eleita a 5ª Melhor Empresa para se Trabalhar pelo ranking da Revista Época, elaborado pelo Instituto Great Place Work.

Fonte: Gazin Assessoria de Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: